Como os sistemas de segurança em casa continuam a evoluir e se adaptar ao mercado de tecnologia atual, especialistas dizem que a tendência está levando a configurações integradas de casas inteligentes com o controle na ponta dos dedos tornando-se padrão.
"A capacidade de controlar o seu sistema a partir do seu smartphone está se tornando uma tendência que é praticamente um padrão", disse John Palmer, gerente de vendas do Alarme Four Feathers, baseado em Denison.
Palmer disse que a tendência está se movendo em direção ao monitoramento através do celular - esse é o controle total de um sistema de segurança em casa disponível através de um smartphone, e os sistemas de segurança doméstica estão se tornando cada vez mais integrados aos sistemas de automação residencial.
"Os sistemas de segurança agora estão se fundindo com os sistemas de automação residencial, para que você possa controlar tudo, desde a iluminação até o seu ar condicionado passando pelos aparelhos, portas de garagem e fechaduras", disse Palmer.
Larry Stevenson, proprietário do Castle Security LLC, com sede em Sherman, disse que esses sistemas estão integrando cada vez mais itens, como termostatos, luzes e interruptores. Ele disse que para alguns sistemas integrados, os usuários podem programar modos de iluminação para assistir filmes, cenas do início da manhã e até mesmo ligar uma cafeteira em um determinado momento. Stevenson observou que os usuários podem programar alguns sistemas de segurança para enviar notificações de texto se o sistema de alarme não for desativado entre um determinado período de tempo, alertando os pais se seus filhos não chegaram em casa depois da escola, por exemplo.
Para aqueles que procuram um sistema de segurança, Stevenson disse que cada casa é diferente e os proprietários querem coisas diferentes de um sistema. Quando sua empresa está instalando um sistema, ele disse que sempre pergunta o que o proprietário pretende e quais são suas preocupações. Ele disse que os proprietários que instalam sistemas de segurança deveriam fazer seu dever de casa e utilizar uma empresa respeitável e, de preferência, com uma base local, observou.
Palmer disse que o objetivo final de qualquer sistema de segurança é dar aos proprietários o conforto de que alguém está cuidando de sua propriedade enquanto eles estão ausentes.
"Eu acho que deve dar-lhe paz de espírito - ou seja, sair de sua casa e definir o seu sistema, sabendo que você tem o controle total do que está acontecendo em casa, sem sequer estar lá", disse Palmer. "Sabendo que se algo acontecer - se alguém fosse entrar em sua casa enquanto você não estiver lá sem sua permissão, ou se houver um principio de incêndio ou inundação, então você tem uma empresa que está trabalhando para você monitorar isso".
A segurança começa com um sistema de alarme. Para um proprietário novo, Palmer disse que recomenda começar com o monitoramento de todas as portas e colocar detectores de movimento em áreas freqüentemente utilizadas, como salas de estar e quartos principais. Ele também recomendou equipar uma casa com detectores de fumaça conectados ao sistema de segurança.
Uma característica cada vez mais popular da segurança doméstica: os sistemas de câmeras estão disponíveis na maioria dos varejistas eletrônicos, mas Stevenson disse que os proprietários devem conversar com um instalador licenciado antes de comprar.
"No que diz respeito aos sistemas de câmeras, a tecnologia está se movendo tão rápido no equipamento que realmente você precisa discutir isso com um instalador credenciado para que você não saia e compre algo que utilize tecnologia obsoleta ", disse Stevenson.
A qualidade e o custo dos sistemas de câmeras podem ser variados, e muitos estão equipados para visualizar em tempo real a partir de smartphones. Stevenson disse que os proprietários podem pensar que eles precisam de mais câmeras do que realmente é necessário. Ele disse que uma empresa de segurança local pode dirigir um proprietário para equipamentos que irão realizar a tarefa em menor custo.
"Eles realmente precisam visitar alguém para ver exatamente o que é apropriado para sua situação", disse Stevenson. "Porque todos são personalizados e muito raramente instalamos o mesmo conjunto de equipamentos em duas casas diferentes".
Um sistema de alarme pode variar em preços com base nas necessidades de uma casa. Stevenson disse que um sistema básico deve incluir três portas, um detector de movimento e a taxa de instalação. Ele notou que sua empresa não exige contratos de longo prazo e o equipamento é de propriedade do proprietário.
Palmer disse que a tecnologia para sistemas de segurança continua a mudar e as pessoas continuam querendo mais de um sistema.
"As tendências estão começando a tornar-se comuns, onde as pessoas de cerca de cinco a seis anos atrás teriam sido felizes com apenas um sistema de alarme de segurança padrão", disse Palmer. "Agora eles estão querendo interagir com tudo em seu telefone para se conectar a mais pontos em sua casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário